duvidas frequentes case4fun

1. PRAZO DE ENTREGA

A preparação para o envio de um pedido inicia-se logo após a confirmação do seu pagamento, o que poderá ocorrer em poucos minutos, se a forma de pagamento escolhida for o cartão de crédito ou transferência bancária, ou em até dois dias úteis, se a forma de pagamento escolhida for o boleto bancário.

A partir da confirmação do pagamento, inicia-se o processo de fabricação de seu produto, seguido pelo rigoroso controle de qualidade, embalagem e postagem.

Por isso, o período entre a confirmação de sua compra e a postagem poderá ser de até 7 dias úteis. 

Após a postagem, a data final de entrega do seu produto será definida pelo prazo determinado pelo frete.

2. FORMAS DE PAGAMENTO

Temos uma parceria com a plataforma de pagamentos online Tray Checkout. Oferecemos as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto e transferência bancária. Você deverá escolher a melhor forma de pagamento na hora de finalizar seu pedido em nosso site. Os parcelamentos no cartão de crédito, quando disponíveis, estarão sujeitos à cobrança de juros.

3. PROCESSO DE ENTREGA

Trabalhamos em parceria com os Correios e entregamos em todo o Brasil. O valor e o prazo do frete serão calculados no nosso site durante suas compras.

4. ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS

As informações de seu pedido estarão listadas em sua conta no nosso site. 

Para facilitar o acompanhamento de seu pedido, enviaremos a você um e-mail de confirmação da postagem de seu produto.

Se necessário, entre em contato conosco através de nosso site pelo Fale Conosco ou envie um email para sac@case4fun.com.br com os dados do pedido (nome completo, número do pedido, email, telefone e CPF) e o motivo de sua solicitação.

5. QUALIDADE CASE4FUN

Utilizamos a melhor tecnologia do mercado para a personalização de nossos produtos. 

Esta tecnologia, aliada à qualidade da matéria-prima e a padronização no processo de fabricação, garantem um produto com elevado nível de qualidade. 

6. COMO CUIDAR DA MINHA CAPINHA?

Para prolongar a vida útil de sua capinha, siga as dicas abaixo:

·  Lave sua capinha com uma esponja, água corrente e sabão neutro pelo menos uma vez por semana

·  Evite colocá-la em contato com produtos gordurosos

·  Evite colocá-la próximo de lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol

·  Não utilize álcool para limpar sua capinha

7. POSSO RETIRAR O MEU PEDIDO DIRETO NA CASE4FUN?

Não. Todas as entregas serão realizadas através dos Correios.

8. POLÍTICA DE SEGURANÇA

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o total sigilo das informações que você nos fornece.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro serão codificados e armazenados através das melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente seguro para a realização de suas compras.

9. QUAL O NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

A Case4fun conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00, exceto finais de semana e feriados.