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1. COMO POSSO ALTERAR OS DADOS DO PEDIDO?

Para realizar a alteração dos dados de seu pedido vá em Entrar/cadastrar > Entrar. Ao fazer o Login você poderá alterar seus dados cadastrais e seu endereço. As mudanças realizadas somente valerão para pedidos futuros!

E se eu já tiver feito meu pedido?

| Se você deseja alterar seus dados após ter realizado o pedido, a solicitação deve ser feita antes do pedido ser postado nos correios! |

- Você deve nos enviar um e-mail (sac@case4fun.com.br) ou entrar em contato via direct no Instagram solicitando a alteração de seus dados. Não se esqueça de informar o número de seu pedido e CPF do titular da compra para que possamos localizar seu pedido em nossa base ok?

Se meu pedido já tiver sido confirmado, posso adicionar mais itens?

- Você pode adicionar sim! Mas para isso você deve entrar em contato com a gente antes de seu pedido ser postado no correio. A inclusão de outros itens pode implicar em cobrança do outro produto escolhido.

2. COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

 - Você pode fazer o acompanhamento acessando nosso site, clicando em Entrar/cadastrar > Entrar. Ao fazer o Login você pode ver o status de seu pedido. Além disso, nós enviamos e-mails indicando em que fase seu pedido se encontra!

3. COMO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

 - Você deve entrar em contato com a gente em nossos canais de atendimento (e-mail, Whatsapp, direct do Instagram ou messenger do Facebook) solicitando o cancelamento. Tal procedimento deve ser realizado antes do pedido ser postado no correio!