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1. Como posso alterar dados em meu pedido?

Para realizar a alteração dos dados de seu pedido vá em Entrar/cadastrar > Entrar. Ao fazer o Login você poderá alterar seus dados cadastrais e seu endereço. As mudanças realizadas somente valerão para pedidos futuros!

**ATENÇÃO: Se você deseja alterar seus dados após ter realizado o pedido, a solicitação deve ser feita antes do pedido ser postado nos correios! 

- Você deve nos enviar um e-mail (sac@case4fun.com.br) ou entrar em contato via direct no Instagram solicitando a alteração de seus dados. Não se esqueça de informar o número de seu pedido e CPF do titular da compra para que possamos localizar seu pedido em nossa base ok?


2. Se meu pedido já tiver sido confirmado, como posso adicionar mais itens?

Você pode adicionar sim! Mas para isso você deve entrar em contato com a gente antes de seu pedido ser postado nos Correios! A inclusão de outros itens pode implicar em cobrança do outro produto escolhido.

A inclusão de itens ao pedido pode modificar prazos de produção e entrega de seu pedido, ok? 

**ATENÇÃO: No caso de pedidos personalizados (artes personalizadas/pet personalizado/artes com fotos), após a prévia de como a arte ficará ter sido enviada ao cliente, somente é permitida uma solicitação de alteração. Na solicitação de outras atualizações da arte acarretará na cobrança de taxas adicionais (R$5 por alteração)!


3. Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode fazer o acompanhamento acessando nosso site, clicando em Entrar/cadastrar > Entrar. Ao fazer o Login você pode ver o status de seu pedido. Além disso, nós enviamos e-mails indicando em que fase seu pedido se encontra!


4. Quero cancelar meu pedido. Como faço?

Você deve entrar em contato com a gente em nossos canais de atendimento (e-mail, direct do Instagram ou messenger do Facebook) solicitando o cancelamento. Tal procedimento deve ser realizado antes do pedido ser postado nos Correios!

**ATENÇÃO: Caso seu pedido já tenha sido postado nos correios e você queira cancelar, é preciso recusar a encomenda no momento da entrega e entrar em contato com a gente. Somente após o objeto ter chegado em nossa base que os valores do pedido serão reembolsados.