cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

1- Formas de pagamento

Temos uma parceria com a plataforma de pagamentos online Yapay. Oferecemos as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto, transferência bancária e PayPal. Você deverá escolher a melhor forma de pagamento na hora de finalizar seu pedido em nosso site. Os parcelamentos no cartão de crédito, quando disponíveis, estarão sujeitos à cobrança de juros.

 

Cartão de Crédito

Temos várias bandeiras disponíveis de cartões de crédito, ao escolher uma você pode realizar o pagamento à vista ou em até 3x sem juros. Para sua segurança, todas as compras efetuadas com esse método de pagamento estarão sujeitas à análise de cadastro (até 48 horas para confirmação do pagamento). Caso haja a necessidade de alguma informação adicional, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você por telefone ou e-mail.

 

Boleto Bancário

O pagamento via Boleto deve ser realizado até a data de vencimento indicada no mesmo. Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em uma agência bancária ou copiar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking.

A confirmação do pagamento é feita automaticamente e pode levar até 3 dias úteis (não considere na contagem sábados, domingos e feriados, ok? :D) para ser compensado. Não solicitamos o envio do comprovante do pagamento, assim que o mesmo for confirmado você receberá um e-mail informando a confirmação.

 

Transferência Bancária

Para efetuar o pagamento, você será direcionado para a plataforma de seu banco onde poderá realizar o pagamento através do débito em conta corrente.

 


2- Quero alterar a forma de pagamento. É possível?

No momento não é possível alterar a forma de pagamento dos pedidos. Neste caso, pedimos que você entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento (e-mail, Instagram e Facebook) e solicite o cancelamento de seu pedido, assim você pode realizar uma nova compra e escolher a forma de pagamento que preferir!

 

**ATENÇÃO: Caso opte por refazer a compra é possível que promoções e cupons válidos na compra anterior não estejam mais disponíveis!

 


3- O pagamento de meu pedido foi confirmado mas recebi um e-mail falando que meu pedido foi cancelado. E agora?

Neste caso fique tranquilo que estamos aqui para te ajudar! 

- Em alguns casos é possível que o pagamento de seu pedido não tenha sido aprovado por nossa intermediadora e assim ocorre o cancelamento automático do pedido. 

- Pedimos também que você verifique se não foi feito um pedido em duplicidade. As vezes são feitos pedidos duplicados e por falta de pagamento de um desses é feito o cancelamento automático do mesmo.

 

Em todos os casos pedimos que você entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento (e-mail, Instagram e Facebook) para que possamos verificar direitinho o que aconteceu e dar o devido suporte ao problema :D

 

 


4- Reembolso

 

Reembolsos são realizados em casos de cancelamento de pedidos, devolução de encomendas e trocas por produtos de menor valor. A restituição de valores será feita na mesma forma de pagamento selecionada no momento da compra. (Ex. Se você realizou o pagamento por cartão de crédito, o estorno será feito em sua fatura do cartão).

 

- Cartão de Crédito

 

O reembolso será feito o mais breve possível por nossa equipe e os valores serão devolvidos em sua fatura do cartão. A forma e prazo do estorno pode variar de acordo com a administradora do cartão.

 

- Boleto Bancário e Transferência

 

O reembolso será feito o mais breve possível por nossa equipe e os valores serão devolvidos como saldo em conta corrente. Assim que o estorno for solicitado, você receberá um e-mail de nossa intermediadora de pagamentos (Yapay) solicitando os dados bancários (Nome do titular da conta; CPF; conta; agência e banco).