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1. Como posso calcular o frete para minha cidade?

Você pode verificar em todas as páginas de produto ou no carrinho, antes da finalização da compra. Ao inserir seu CEP, o sistema calculará a entrega e os tipos de frete disponíveis para sua localidade.

- A entrega será realizada pelos Correios, assim os prazos simulados podem sofrer alterações caso os Correios modifiquem seus prazos para entrega, ok? :D


2. Qual o prazo de produção e entrega dos pedidos?

 

A a produção de um pedido inicia-se logo após a confirmação do seu pagamento (Pagamentos feitos por cartão de crédito são aprovados em até 48 horas; pagamentos feitos por boleto bancário são aprovados em até 3 dias úteis após o pagamento ter sido realizado).

A partir da confirmação do pagamento, inicia-se o processo de fabricação de seu pedido, seguido pelo rigoroso controle de qualidade, embalagem e postagem. Para seu pedido ser feito com todo amor e cuidado que merece, o período de produção é de 20 dias úteis. Para contar o prazo para postagem nos correios não considere sábados, domingos e feriados, ok? 

Prazo final de recebimento de seu pedido = prazo de produção + prazo de entrega indicada pelos correios

Após a postagem, a data final de entrega do pedido será definida pelo prazo determinado pelo frete escolhido pelo cliente no momento da compra.

**ATENÇÃO: O que pode alterar os prazos de entrega?

- Os prazos podem sofrer alterações conforme demanda em nosso site (ex. Black Friday, feriados especiais, etc)

- Artes personalizadas, que precisam da aprovação do cliente, também podem acarretar em alterações de prazos.


3. Como entregamos nossos pedidos? Posso retirar direto com vocês?

 

Trabalhamos em parceria com os Correios e entregamos em todo o Brasil. Atualmente não há a possibilidade de retirar seu pedido em nossa base!


4. Como posso acompanhar meu pedido?

As informações de seu pedido estarão listadas em sua conta no nosso site. 

Para facilitar o acompanhamento de seu pedido, enviamos a você um e-mail de confirmação da postagem de seu produto e o respectivo código de rastreio.

Se necessário, entre em contato conosco através de um email para sac@case4fun.com.br com os dados do pedido (nome completo, número do pedido, e-mail, telefone e CPF) e o motivo de sua solicitação.


5. Meu pedido foi devolvido ao remetente. E agora?

Caso seu pedido tenha sido devolvido pedimos que entre em contato conosco através de um email para sac@case4fun.com.br com os dados do pedido (nome completo, número do pedido, e-mail, telefone e CPF) e o motivo de sua solicitação.

**ATENÇÃO: A solicitação de reenvio do pedido pode acarretar em cobranças em um novo frete!


6. Meu pedido está atrasado!

Todos os nossos produtos são feitos sob demanda. Visto que não trabalhamos com estoques, cada produto é feito individualmente, por isso pedimos um prazo de 20 dias úteis para fabricá-lo. Este prazo é informado durante o processo da compra a fim de que o cliente fique ciente de todo o processo :D 

Ah, lembre-se de que o prazo de produção só começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento. Além disso, pedidos personalizados podem sofrer alterações de prazo por depender da confecção e confirmação por parte do cliente da arte desenvolvida.

Prazo final de recebimento de seu pedido = prazo de produção + prazo de entrega indicada pelos correios


7. Meu pedido consta como entregue mas não recebi :(

 

Pedimos que entre em contato conosco através de um email para sac@case4fun.com.br com os dados do pedido (nome completo, número do pedido, e-mail, telefone e CPF) e o motivo de sua solicitação. Nossa equipe entrará em contato com os Correios a fim de verificar o que aconteceu no momento da entrega.


8. Meu pedido foi extraviado. E agora?

 

Fique tranquilo! Você não será prejudicado. Nossa equipe prestará todo o suporte necessário para que você receba sua encomenda, ta? :D