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Como a Case4fun está lidando com a COVID-19?

 

Oie! 

 

Sabemos que têm sido um momento difícil para todos. Por aqui seguimos as recomendações de medidas preventivas. Alguns de nossos colaboradores administrativos estão trabalhando em home-office, além disso aumentamos ainda mais a higienização de nossos produtos e suas embalagens! 

Pensando em manter nosso clientes sempre informados, criamos este guia com algumas das principais dúvidas que têm surgido em relação às compras em tempos de COVID-19.

 

Como está nosso atendimento?

A fim de termos um atendimento mais efetivo, descontinuamos o contato via WhatsApp. Todas as dúvidas e solicitações podem ser feitas via e-mail (sac@case4fun.com.br) ou por meio de nosso formulário do site (acesse clicando aqui). Salientamos que o tempo de resposta está um pouco maior que o normal, então podemos levar até 7 dias úteis para responder a sua solicitação, tá?

 

O tempo de postagem mudou?

Estamos com o tempo de produção de 15 dias úteis* (para a contagem do prazo não considere sábados, domingos e feriados!!), porém este prazo pode sofrer acréscimo de acordo com a disponibilidade de materiais. Estamos com o abastecimento um pouco mais lento no momento.

*Prazo válido apenas para pedidos feitos a partir de 08/10/2020 (pedidos realizados em data anterior a essa consideram o prazo de 25 dias úteis)

 

Como estão as entregas?

Devido a situação em que vivemos no país, estão ocorrendo alguns atrasos, visto que todas as empresas envolvidas no processo de produção e entrega estão trabalhando com um menor número de pessoas e recursos. Nossa equipe está trabalhando arduamente para superar essa situação! 

 

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Logo tudo isso vai passar! Toda a Equipe Case4fun deseja que todos fiquem bem e se cuidem! <3