cart down eye facebook filter heart info-bars info-card info-package info-truck instagram mail next orders previous search telephone twitter user close

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega do produto.

Neste caso, entre em contato conosco através de nosso site pelo Fale Conosco ou envie um email para sac@case4fun.com.br com os dados do pedido (nome completo, número do pedido, email, telefone e CPF) e o motivo de sua solicitação.

2. QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os nossos produtos são enviados a você após uma rigorosa inspeção de qualidade. Se você perceber algumas das situações abaixo, entre em contato conosco:

·  Embalagem aberta ou avariada

·  Produto avariado

·  Produto com falha na impressão

·  Produto em desacordo com o seu pedido

·  Falta de acessórios

 

Observação 

Utilizamos em alguns de nossos produtos artes aquareladas (aparência aguada), artes vintage (aparência envelhecida) e artes com pedras naturais.

Estas situações não são caracterizadas como defeito de fabricação dos produtos.

3. TROCA 

Como mencionado anteriormente, todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega do produto.

Neste período, se o produto apresentar algum defeito ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato conosco.

Para efetuar a troca ou a devolução, encaminhe os produtos em sua embalagem original e garanta que os mesmos não sejam utilizados. 

O processo de troca ou devolução se dará através da logística reversa dos Correios.

Enviaremos a você por e-mail um código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios. Mas não se preocupe: este processo é totalmente gratuito.

Depois ter recebido o código de autorização, você terá 15 dias corridos para a realização da postagem. 

Atenção:

A troca ou devolução não poderá ser realizada se este período for ultrapassado.

Para postar o produto, siga as instruções abaixo:

·  Coloque os produtos em sua embalagem original

·  Devolva todos os itens e acessórios recebidos

4. PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Case4fun tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de devolução e recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos de nossa política de trocas e devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos um outro produto a você.

No caso de cancelamento do pedido, a Case4fun fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

No caso das compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizada na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

No caso das compras pagas com boleto e transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do comprador. 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a análise do(s) produto(s).

Atenção

A Case4fun isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido que apresente as seguintes condições:

·  Ausência do defeito informado pelo cliente

·  Indícios de uso inadequado

·  Indícios de dano acidental

·  Desgaste natural em decorrência do uso

·  Lavagem/limpeza inadequada

·  Compra de modelo não correspondente ao seu aparelho

Nestes casos, a Case4fun reenviará os produtos ao cliente, que deverá se responsabilizar pelo pagamento do novo frete.